Tratamentos

Conheça os tratamentos que oferecemos para manter seu sorriso sempre bonito e saudável

Odontologia Preventiva

Você com certeza já ouviu falar que prevenir é melhor do que remediar né?! Por esse motivo fazer consultas de rotina no dentista para fazer profilaxia (a famosa limpeza) é de extrema importância para manter sua saúde bucal em dia. A indicação para os pacientes em geral é fazer uma profilaxia a cada 6 meses, mas esse prazo pode ser menor se o paciente possui uma tendência maior a formação de tártaro, tem histórico de doenças periodontais (doenças na gengiva) na família ou se o paciente está usando aparelho ortodôntico, que se torna um fator retentivo de placa, ou seja, o acumulo de alimentos que se transformam em placa e grudam nos dentes é bem maior durante o tratamento ortodôntico.

Clareamento Dentário Caseiro

O clareamento dentário caseiro, como o próprio nome já diz, é realizado em casa com o auxílio de moldeiras confeccionadas sob medidas especialmente para o paciente. Atualmente temos 2 tipos de géis para realização deste branqueamento, o Peróxido de Carbamida e o Peróxido de Hidrogênio. O paciente segue as recomendações e faz o acompanhamento com o dentista e o resultado final do clareamento acontece em aproximadamente 20 dias.

Clareamento Dentário de Consultório/Laser

Neste tipo de clareamento utilizamos gel clareador a base de Peróxido de Hidrogênio em uma concentração bem mais elevada da utilizada no clareamento caseiro, por este motivo o resultado é mais rápido. Durante a sessão é feita a proteção dos tecidos moles (gengiva e bochechas) para o gel não entrar em contato e ocasionar queimaduras e machucados. São realizadas em média 2 a 3 sessões de aproximadamente 45 a 60 minutos. A luz do Laser ou Led é opcional e quando utilizada pode agir no produto e também na sensibilidade do dente, diminuindo a dor.

Depoimentos

Faça um Agendamento Online

Entrem em contato comigo pelo formulário e solicite uma consulta.